quinta-feira, 8 de setembro de 2011

2 - Carta para a tua paixão

Apareceste na minha vida sem qualquer razão, ajudaste-me quando mais precisei, fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo, mentiste-me, magoaste-me e fizeste-me sofrer, agora eu só te quero ESQUECER!
É certo que ainda te amo e que sinto a tua falta a cada dia que passa mas prefiro que seja assim a continuar a viver no meio de mentiras e promessas que nunca cumprirás...

Nunca irei esquecer a forma como me fizeste sentir mas apenas não posso ignorar mais o meu sofrimento ao pensar que tudo voltará a estar bem.
Eu amei-te, eu perdoei-te, eu lutei mas agora já não tenho mais forças, já não posso lutar por uma coisa na qual não acredito!
As coisas podiam ter sido diferentes... Numa relação é suposto as duas pessoas lutarem por continuarem juntas mas desta vez fui a única que lutei e as forças chegaram ao fim.
Durante estes 5 meses fiz tudo o que pude e o que não pude para ignorar as vezes que me magoas-te. Acreditei que eras diferente dos outros todos, mas afinal és como eles, só querem dizer que tem namorada!
Estou farta de tudo!
Eu amo-te mas acabou de vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário