sexta-feira, 9 de setembro de 2011

3 - Carta para os teus pais

Obrigada por aturarem todas as minhas maluquices, todos os dias que estou de mau humor e por dizerem que sou a melhor filha do mundo.
Sei que por mais coisas erradas que faça vocês nunca irão ficar chateados e me desculparão sempre. Faça o que fizer ou qualquer que seja a decisão que eu tomar sei que terão sempre orgulho em mim e na pessoa que sou!
Sei que se toda a gente me virar as costas vocês estarão sempre lá a apoiar-me e a dizer que tenho de seguir os meus sonhos e lutar por tudo o que quero alcançar.

Se sou a pessoa que sou hoje só tenho de agradecer a vocês.
Obrigada por me avisarem sempre das consequências das minha decisões mas mesmo assim me deixarem aprender com os meus próprios erros.
Espero que quando for mãe possa ser tão boa como vocês!
Não sei mais como posso agradecer o que fizeram e farão por mim. Simplesmente posso dizer que farei os possíveis para não vos desiludir e que no futuro irão ter muito orgulho de mim.
AMO-VOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário