segunda-feira, 12 de setembro de 2011

4 - Carta para o teu irmão

És o meu maninho preferido ( e também o único que tenho xD). Por vezes posso dizer que te odeio, que não vales nada, que és parvo, estúpido mas a verdade é que não consigo viver sem ti.
Já viste o que era ser filha única e não ter ninguém para embirrar, era uma grande seca...
Apesar de todas as nossas brigas e discussões se te acontecesse alguma coisa de mal eu não me perdoaria e ficaria de rastos. Posso não te dizer muitas vezes que te adoro mas tu sabes que eu gosto muito de mim!
Sem ti o que é que eu iria fazer durante o dia quando não há nada de interessante na TV? Sem ti quem é que eu iria ajudar nos TPC´s e gozar que aquilo é muito fácil e mesmo assim não sabes fazer?
Não iria fazer nada! Apesar de tudo eu também sei que gostas muito de mim maninho lindo e fofinho, né?!
ADORO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário