quarta-feira, 14 de setembro de 2011

5 - Carta para os teus sonhos

Os meus sonhos? Eu sei quais são! Podem mudar ao longo dos anos ou tornarem-se mais complexos com o passar do tempo mas todos merecem uma oportunidade para se tornarem realidade, talvez mais do que o uma.
Não interessa o que os outros pensam deles, eles são OS MEUS SONHOS, e não pertencem a mais ninguém.
Tenho a noção de que quando os realizamos nos sentimos bem, mas acho que ainda nos sentimos melhor quando estamos a lutar por eles, porque isso mostra o quão determinados somos e o quanto queremos que eles se tornem realidade.
Eu vou sempre lutar por os meus sonhos venha o que vier porque são os nossos sonhos que no fazem acordar todas as manhãs,  e adormecer todas as noites.
Quem não luta pelos seus sonhos nunca os verá tornar realidade. Simplesmente não podemos esperar que eles nos apareçam à porta sem nunca termos feito nada para os merecer.
Admiro as pessoas que lutaram pelos seus sonhos e os realizaram por mais difícil que fossem. Admiro-os simplesmente pela força de vontade e por nunca terem medo de mostrar o que realmente querem mesmo que para o fazerem tenho de ir contra tudo e contra todos. Espero o dia poder ser como eles e dizer que lutei pelos meus sonhos e vou continuar a lutar porque quando realizamos um aparece outro completamente novo.
Porque se queremos alguma coisa não podemos dizer: -"Eu desejo..." temos de dizer: -"Eu vou..."

Sem comentários:

Enviar um comentário