quinta-feira, 22 de setembro de 2011

6 - Carta a um desconhecido

Dizem que é fácil desabafar com alguém que mal conhecemos, e talvez seja verdade. Bem aqui vai.
Já não sei o que fazer... O que devo fazer quando o meu coração sente uma coisas mas eu sei que está errada?!
Eu decidi ignorar e tentar esquecer mas não é fácil. Não é fácil contradizer o nosso coração, mas talvez um dia o consiga fazer. Eu sei que vou! Sei que não posso voltar atrás, não posso mesmo, mas parece que o meu coração não percebe isso.
Sei que dizem que temos de viver o dia como se fosse o último mas não é bem assim!
A vida não é fácil muito menos quando há certas pessoas que tem sempre que nos rebaixar e fazer sentir que não somos nada nem ninguém. Estou farta dessas pessoas -.-
Na vida todos temos os nossos sonhos e eu não sou uma excepção. Eu luto por eles todos os dias e a cada dia sinto que estão mais perto de se tornarem realidade.

Não está grande coisas, mas não sabia mesmo o que escrever, desculpem :$

Sem comentários:

Enviar um comentário