quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Só quero esquecer-te!!

Quem me dera poder dizer que já não te amo, que não significas nada para mim, que já te esqueci mas não posso, porque simplesmente não é verdade e tu sabes isso.
Desculpa se te magoei ao tomar esta decisão, mas tinha de o fazer. Não é que fosse uma obrigação, eu podia deixar as coisas continuar como estavam... Mas não aguentava mais, não sou pessoa de baixar os braços quando as coisas correm mal. Na verdade eu podia lutar mas para que?! Para voltar a ter promessas que sei que nunca cumprirás, para voltar a ter desculpas que sei que não são verdade... 

Podes dizer as vezes que quiseres que sou única, que nunca gostaste de mais ninguém como gostas de mim mas no fundo sei que são apenas palavras e nunca fizeste nada para me provar isso realmente. Talvez tenhas dito isso a todas e continuarás a dizer...
Passei noites a chorar por todas as vezes que me magoaste. 
Só quero poder dizer que estou finalmente livre, porque dantes eras o centro do meu universo e tudo o que fazia e dizia girava à tua volta, mas agora posso dizer o que me apetece pois ninguém me vai voltar a controlar como tu fizeste.
Quero quem eu já fui de volta!! Desculpa por tudo mas é melhor assim, não podia sofrer mais por alguém que não merece. Amo-te mas hei-de conseguir esquecer-te por mais que custe.

Sem comentários:

Enviar um comentário