domingo, 2 de outubro de 2011

11 - Carta para uma pessoa falecida com a qual gostavas de falar

Avó obrigada por tudo, obrigada por tudo o que fizeste por mim, por todas as vezes que me aturaste, por todas as vezes que me fizeste sorrir, por todas as vezes que me defendeste...
Nunca te pude agradecer tudo isto.
Admiro-te tanto!
Admiro-te porque apesar de todos os problemas de saúde que tinhas nunca deixaste de sorrir e nunca deixaste de lutar.
Quando me lembro de todos os momentos que passamos juntas apetece-me chorar mas sei que tu nunca quererias que isso acontecesse. 
Tinhas uma força de vontade maior que toda a gente.
Nunca te lamentas-te pelos problemas que tinhas e mesmo quando mais te custava aguentar as dores e o tratamento nunca perdeste a tua boa disposição.
Tenho saudades tuas! És um exemplo para muita gente e vou-te recordar para sempre e dizer a toda a gente o orgulho que tinha em ti por seres minha avó.
Amo-te avó!


Sem comentários:

Enviar um comentário