segunda-feira, 10 de outubro de 2011

15 - Carta para a pessoa da qual tens mais saudades

Tenho saudades dos nossos momentos, dos nossos abraços, dos nossos risos, da nossa cumplicidade... Quem me dera poder voltar atrás, para te poder dizer que todos deixariam de tentar tornar a tua vida num inferno, para te poder implorar que não mudasses de escola mas já não posso.
Não sabes o quanto me custa saber que mesmo estando perto uma da outra as coisas já não são como eram... Já não posso abraçar-te sempre que me apetecer porque tu não estás aqui!
Sei que estarás sempre lá para mim, sempre a apoiar-me mas não é a mesma coisa!
Tenho saudades das nossas tardes, dos nossos intervalos, das nossas maluqueiras, de todo o tempo que passávamos juntas.
Adoro-te e tu sabes isso, quer dizer se não sabes é bom que fiques a saber.
Irei sempre ter imenso orgulho em ti por seres a pessoa maravilhosa que és.
E terei orgulho em mim por ter tido a oportunidade de ser tua amiga.
Sabes que mesmo que estejamos muito mas mesmo muito longe eu vou estar sempre ao teu lado. Basta uma mensagem, um telefonema, um mail... E eu estarei lá!
AMO-TE LINDA!

Sem comentários:

Enviar um comentário