quinta-feira, 13 de outubro de 2011

17 - Carta para alguém da tua infância

Fomos da melhores amigas durante a minha infância...
Podias ser um ano mais nova mas foste muito importante! 
Ainda me lembro das nossas tardes ou na tua casa ou na minha... Das nossa brincadeiras parvas e inocentes na creche!
Quando saí da creche e tu ainda lá ficaste mais um aninho encontravamos-nos sempre que podíamos e mesmo quando tu saís-te de lá e foste para outra escola longe da minha fizemos o mesmo.
Ainda me lembro de nós a embirrar com o teu irmão que era um ano mais velho que eu xD
Enfim pelos tempos!!
Ao inicio mantivemos o contacto mas com o passar dos anos afastamos-nos e deixamos de nos encontrar tantas vezes e de falar tanto. Agora apenas nós vemos de vez em quando e apenas dizemos olá e seguimos cada uma o seu caminho...
Nunca me esqueci nem nunca vou esquecer, pois os anos que passamos juntas foram o melhores, quando ainda éramos crianças inocentes, quando só queriamos era ser crescidos... Mas sabes uma coisa?! Se voltasse atrás agora, sabendo o que sei agora, talvez aproveitasse ainda melhor esse tempo zx
Fizeste parte do melhor tempo da minha vida, mas pode ser que (com sorte) ainda venha a ter tão bons momentos como aqueles!
Obrigada por tudo linda!

Sem comentários:

Enviar um comentário