sexta-feira, 14 de outubro de 2011

18 - Carta para a pessoa que desejavas ser

Epah sinceramente não sei :/
Eu apesar de todos os meus defeitos, das minha parvoíces, do meu feitio e de tudo isso gosto de ser quem sou.
Sou divertida, amiga, simpática...
Mas também sou chata, teimosa...
Mas gosto de o ser!
Gosto de ser o que sou porque foi graças ao que passei com as todas pessoas maravilhosas que conheci que me fizeram assim.
Talvez às vezes sonhe em ser aquilo ou o outro, gosto de ser como sou.
Talvez se fosse outra pessoa não teria os amigos maravilhosos que tenho... Os amigos que me ajudam, que estão sempre lá, os amigos com os quais estou sempre na palhaçada, os amigos que simplesmente são ESPECTACULARES E OS MELHORES DO MUNDO! (ou estetaculares como diz a minha Andreiazinha :P)
Se fosse diferente não teria tudo o que tenho hoje, não seria tão feliz como sou hoje... ~
Ok, tipo à cenas que eu gostava de fazer mas não posso, mas enfim é assim a vida!
Eu apenas gosto de quem sou!

Sem comentários:

Enviar um comentário