sábado, 15 de outubro de 2011

19 - Carta para alguém que te importunou a cabeça bom ou mau

Ai nem sei o que fazer. A única coisa que não me sai da cabeça é aquele momento em que te vi agarrado a outra tal como fazias comigo, naquele momento as lágrimas queriam sair, mas eu não podia deixar, não ali, não mesmo à tua frente.
Não queria que soubesses que aquilo me incomodou, queria que pensasses que aquilo não me interessava para nada.
Mas acho que te percebeste que aquilo me incomodou. Mas porque é que tu tens que me conhecer taõ bem, porque?!
Enfim... Tu sabes que me custou ver aquilo. E sabes que se o voltar a ver ainda vai custar.
Amo-te e tu sabes disso...
Apenas queria esquecer-te mas acho que é mesmo impossível, o que me irrita um pouco mas prontos zx

Sem comentários:

Enviar um comentário