quarta-feira, 5 de outubro de 2011

I wish... I will...

Estou farta de dizer: "Eu desejo isto... Eu desejo aquilo..."
Estou mesmo farta.
Eu vou passar a dizer: "Eu vou fazer isto... Eu vou fazer aquilo..."
Porque eu acredito que quando queremos algo com muita força ela se torna realidade. Só temos que lutar por ela, fazer os possíveis e os impossíveis para alcança-la e um dia sem estarmos à espera ela estará à nossa frente, apenas a um passo de distância. E vai ser nesse momento que eu vou sorrir e ficar orgulhosa de tudo o que fiz para chegar ali.
E quando a alcançar vão aparecer outras metas mais difíceis e mais distantes mas mesmo assim lutarei.
Por mais impossíveis que pareçam de um dia se tornarem realidade, eu lutarei!
E quando olhar para trás vou relembrar todos estes momentos únicos e saber que vale a pena viver a vida se corrermos atrás dos nossos sonhos.
Por isso nunca desistam, lutem, falhem, voltem a tentar, caiam novamente, levantem-se, corram atrás do que querem e no dia em que menos esperarem já terão alcançado os vossos sonhos e eles serão realidade!
I ALWAYS GONNA FIGHT FOR MY DREAMS BECAUSE SOMEDAY THEY GONNA BE TRUE, GOING TO MAKE PART OF MY LIFE AND PART OF WHO I AM. <3 NEVER GIVE UP!!

Sem comentários:

Enviar um comentário