sábado, 15 de outubro de 2011

Ly my little Pattie!

É por isto que eu ainda acredito que há amigas verdadeiras, amigas que nunca nos deixam ficar mal.
Obrigada por estares sempre lá, por me apoiares seja qual for a minha decisão, por aturares todas as minhas parvoíces.
Obrigada pelos abraços, pelos sorrisos, pelas maluqueiras, pelas palavras, pelos conselhos, por Tudo!
Sei que se eu estiver feliz tu também estarás e tu sabes que eu digo o mesmo.
Ver um sorriso teu é a melhor coisa do dia, meu amor.
Nunca te poderei agradecer o que tudo o que tu já fizeste, estás a fazer e farás por mim ao longo de todos os anos.
E é apenas por ter amigas como tu que acredito que ainda há pessoas verdadeiras, pessoas que não nos magoam, pessoas que por mais que achem que os amigos tomaram as decisões erradas ficam felizes por eles...
Obrigada por tudo, my little and crazy Pattie!
LY <3

1 comentário: