segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Momentos finais

"Eu irei lá e farei os meus erros. Eu vou cair, magoar-me, chorar, rir, amar e voltar para cima. Eu estarei no topo das mais altas montanhas e entrarei nas cavernas mais profundas. Vou andar por todo o mundo, visitar a lua e nadar noutro espaço. Eu vou deixar a minha imaginação correr à solta e deixar o meu espírito subir. Porquê? Porque quando a vida passar diante dos meus olhos naquele momento final, eu quero ter algo interessante para ver, com amor e risos, bons e maus momentos. Eu não quero lamentar uma coisa e planear não fazer. Lembre-se, não é geralmente as coisas que você faz de que se arrepende, é as coisas que fosse não fez e deixa por dizer. Rir alto. Chorar na chuva. Amar com toda a sua alma e coração. Magoar-se. Diga a verdade. Enlouquece. Mas nunca se esqueça que você só tem uma chance. Um tiro neste dia, um tiro neste minuto. Um tiro nesta idade. Um tiro na vida. Então tenha a certeza que vais gostar de assistir à sua vida nos momentos finais."

Sem comentários:

Enviar um comentário