sábado, 26 de novembro de 2011

22 - Carta para alguém a quem queiras dar uma segunda oportunidade

Tenho-me esquecido que ainda não tinha acabado este desafio por isso aqui vai mais uma carta.

Acho que mereces uma segunda oportunidade. Julguei-te pelo que ouvi as pessoas dizerem de ti mas talvez não sejas assim tão má, talvez tudo não passe de filmes da minha cabeça.
A verdade de te odiar é por ter ciúmes e tu sabes isso...
Uma vez tentamos dar-nos bem mas acabou tudo mal. Acho que desta vez as coisas vão correr melhor.
Descobri que afinal não és tão diferente de mim, no fundo até somos parecidas, os gostos, as maluqueiras, enfim vale a pena tentar!
Não digo que vás ser a minha melhor amiga, isso seria impossível porque esse posto já esta ocupado por alguém muito especial (Pattie :b) mas podemos ser amigas. Não digo que te conte os meus segredos mas posso falar contigo sobre coisas banais zx
Vamos esquecer tudo o que aconteceu porque eu estou disposta a isso e talvez até descubra que temos mais em comum do que pude imaginar e que até nos podemos dar bem como nunca pensei que déssemos.
Não tenho mais nada para dizer, só que talvez até possamos ser amigas...

Sem comentários:

Enviar um comentário