terça-feira, 1 de novembro de 2011

WHY?!

Porque?! Como é que eu pude ser tão estúpida?! Desculpei-te tudo o que fizeste, para que? Para me traíres?! Sinceramente metes-me nojo!
Como é que pude voltar a acreditar em todas as tuas palavras, nem eu sei. Prometi a mim mesma que não ia voltar a chorar por ti, nem mais uma lágrima e é isso que vou fazer!
Não sei como é que acreditei que estavas diferente, que não me ias voltar a magoar novamente... Já estava quase tudo bem, mas acabei para voltar para ti. E agora? Agora só me arrependo de o ter feito.
Não me interessam as tuas desculpas. Só quero que te vás embora de vez... Que não me voltes a chatiar e que desapareças da minha vida (é um bocado complicado porque temos que nós ver, mas já me contento se não me voltares a dirigir a palavra :S).
Pensei que fosses diferente mas afinal acho que ainda és pior do que todos os outros!
O pior é que se não me viessem contar eu iria andar a fazer figura de parva... Espero que essa rapariga não acredite nas tuas mentiras como eu acreditei, porque asserio por mais parva que possa ser acho que ninguém merece um namorado como tu!
Ao início pensei que quando estavam só a ver se nos separavam, mas quando te perguntei se era verdade e tu respondes-te: "Já descobristes?!" vi que não valias a pena!
Nem um pedido de desculpas nem nada. Mas podes ter a certeza que a próxima vez que me vires a andar em direcção a ti é para levares um belo par de estalos nessa cara, e olha que vai ser com força.
És nojento e eu nunca te vou desculpar o que me fizeste, nunca!

Sem comentários:

Enviar um comentário