quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

É assim :/

Mais um dia, mais umas horas... Mas qual é a diferença?! Eles nunca perceberão nada, nunca compreenderão! Talvez se tentassem, mas duvido que o façam.
Apenas acham que isto será o melhor para mim. Mas será que estão certos? Será que é mesmo?
Eles nunca saberão porque nunca tentarão ver o meu lado.
Já me senti na dúvida montes de vezes, mas chego à conclusão que nunca poderia viver sem ti. Talvez até pudesse mas não seria o mesmo, e não me sentiria assim tão feliz.
Espero que tentem perceber-me mas também se não o fizerem não me hei-de preocupar, não tenho de ser só eu a ceder, eles também tem de o fazer.
Não desistirei de ti por mais que eles me peçam, talvez eles percebam que estavam enganados (pelo menos espero que sim).
E pronto é assim que mais um dia se passa, na incerteza do que fazer e do que dizer, porque parece que já nem é preciso dizer nada para eles começarem a dar a sua opinião sobre o assunto.
Enfim é assim... Apenas queria que eles percebessem mas parece que isso é algo que ainda está muito longe e até lá só me resta esperar e aguentar tudo isto.


Sem comentários:

Enviar um comentário