terça-feira, 10 de abril de 2012

Só tu, tu e tu, não percebes?!

Por favor chega! Não consegues perceber isso?!
Eu não quero que mudes, não quero que sejas outra pessoa. Eu quero que continues o mesmo porque apesar de todas as coisas parvas e estúpidas que fazes e dizes eu amo-te muito.
Estou farta das tuas repentinas mudanças de humor... Não depressa esta tudo bem entre nós como me ignoras. Tão depressa me dizes que sou tudo para ti como ages como se eu não existisse.
Assim não consigo perceber o que realmente queres!

Asserio já lutei bastante por isto, por nós, mas se tu não o queres tudo bem diz-me. Eu vou perceber, não te quero prender a algo que não gostas mas peço-te que sejas sincero.
De todas as vezes que decidiste "abandonar-me" eu esperei mas talvez esteja farta de esperar, talvez queira apenas algo que eu tenha a certeza que mesmo que me afaste por uns minutos que quando volte ainda esteja lá.

Eu não quero algo para sempre, não te peço isso! Mas quero algo por agora e tudo o que eu menos preciso é alguém que só me faça sofrer e chorar. Porque podes ter a certeza que já o fiz demasiadas vezes por ti, talvez mais até do que as que merecias. Não sei porquê mas a ideia de te perder e de te deixar partir parece algo que me deixa completamente em pânico. Já não sei viver sem todos aqueles nossos momentos, sem as nossas gargalhadas, sem as nossas palavras e gestos fofinhos *-*

Já lá vai um ano e provamos que conseguimos passar por tudo, mesmo que ninguém nos queira ver juntos continuamos. Não quero perder tudo agora...

Só preciso que me entendas e que me dês razão, porque sabes que tenho. Se gostas tanto de mim prova-o porque já tenho saudades dos momentos em que o fazias.





Sem comentários:

Enviar um comentário