quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dia 3 - Imagina que tens um dia de vida, despede-te da pessoa que gostas;

Bem isto é bastante complicado... 1º porque há bastantes pessoas das quais me quero despedir, e 2º porque é difícil despedirmos-nos de alguém, nunca conseguimos arranjar as palavras certas para dizer o que queremos, mas vou tentar...

- Para a minha meninas: Sabem aquilo que valem, sabem que vos amos bastante e que nunca me vou esquecer de tudo o que fizeram por mim. Valem muito! Os nossos momentos e tudo o que passamos juntas eu hei-de relembrar para sempre, pois foram bastante especias. Com vocês aprendi e cresci imenso! Obrigada minhas meninas ♥

- Para o meus pais: Sabem que apesar de todos as brigas e discussões vos amo bastante! São os meus pais e nunca o deixarão de ser. Obrigada por todos os esforços que fizeram para que eu tivesse tudo o que precisava e acima de tu para que eu fosse feliz :)

- Para aquela pessoa: Tu sabes o quanto te amo, sabes que seria impossível viver sem ti, meu amor. És demasiado importante para mim e eu nunca te esquecerei nem a todos os momentos que passamos juntos! Obrigada por me fazeres feliz e me fazeres rir em todos os momentos que estamos juntos. Fazes-me sentir tão bem :) Obrigada mesmo ♥
421808_341933412523953_1426023537_n_large
Acho que estão as pessoas mais importantes :) Enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário