sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dia 5 - Alguém que te tenha desiludido muito

A última coisa que esperava de ti, depois de tudo o que passamos juntas era que me abandonasses e esquecesses de um momento para o outro.
Sim eu sei que a vida às vezes dá grandes reviravoltas, que os amigos mudam... Mas depois de tudo o que fiz por ti esperava um pouco mais de consideração.
Percebo que quisesses esquecer algumas coisas que aconteceram e que te magoaram mas acho que não era preciso esqueceres-te que eu também existo!

Tumblr_lpzbpixxmx1qiftua_largeNa verdade desiludiste-me e bastante, mas a vida é mesmo assim e é assim que percebemos quem fica e quem vai, e talvez tu fosses uma das pessoas que mais tarde ou mais cedo me viraria as costas...

Não me arrependo do que fiz por ti, mas custa saber que talvez não farias o mesmo por mim, muito menos agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário