segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

23 – Carta para a última pessoa que beijaste

(Já há muito tempo que não escrevia, mas o desafio das cartas esta de volta zx)

Já me magoaste, fizeste sofrer... Chorei por ti. Chorei pelas coisas boas e más que me fizeste mas a verdade é que nunca te deixei de AMAR. E se alguma vez deixar é porque fizeste algo que me magoou verdadeiramente.
Significas MUITO para mim. Podem todos estar contra nós mas isso não muda a forma como te vejo. Podem-te criticar e dizer o mal que quiseram de ti mas nunca me irei importar, sabes porquê?
Porque eles não te conhecem realmente, não sabem como és. Talvez eles desejassem ter alguém como tu na vida deles. Alguém que os apoia e ama. Alguém por quem seriam capazes de fazer tudo em troca de apenas um SORRISO.
Lutarei contra todo o mundo se isso significar ficar contigo no fim, porque afinal de contas não interessa o que os outros pensam, só interessa o que sentimos um pelo outro e acho que já provamos isso milhões de vezes.
Só te peço que não me magoes novamente.
Não sei mais o que te dizer porque na verdade já te disse milhões de coisas, mas nunca encontro as palavras perfeitas para descrever o que sinto por ti meu amor.

OBRIGADA POR TUDO <3
AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário