terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sinto-me Perdida...

Nunca se sentiram perdidos, deslocados? Como se o sítio onde estão já não fosse o certo? Como se tudo o que têm já não chegasse para ser feliz? Como se as pessoas de quem tanto gostam já não vos percebessem?

Eu sinto-me assim...

Podem achar que estou a exagerar, mas não estou! As pessoas tentam ajudar, mas a verdade é que ninguém percebe como me sinto realmente.

Queria poder fugir para bem longe mas não posso, deixar tudo isto para trás nem que fosse apenas por uns dias.

Preciso de tempo, espaço, mas também preciso de alguém que me apoie e neste momento ninguém o consegue fazer completamente.

É dificil aguentar tudo isto. Todos acham que é fácil, mas a verdade é que não sabem que todas as noites choro por isto tudo. Não é justo!

A vida é complicada e aprendi isso da maneira mais dificil. Às vezes penso que me vou abaixo e vou começar a chorar diante de todos. Nesses momentos afasta-me, ponho os fones e fico no meu mundo, tentando imaginar que tudo não passa de um pesadelo do qual posso acordar amanhã de manhã e já não me lembrar.

Mas isso é apenas a minha imaginação porque na realidade ele não desaparece. Posso tentar ignora-lo mas a verdade é que ele continua ali à minha frente e não vai desaparecer enquanto não o resolver... Mas não depende só de mim. Depende também dos outros. E para o meu problema se resolver essas pessoas têm que entender que eu já sei fazer as minhas escolhas!

Talvez um dia acorde e já não sinto aquele grande peso no coração por este problema, que ele já tenha sido resolvido e "enterrado".

Até lá a única coisa que posso fazer é aguentar tudo isto e nao me ir abaixo. É dificil mas talvez encontre forças para o fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário