quinta-feira, 12 de abril de 2012

25 – Carta para a pessoa que sabes que estará lá nos momentos mais difíceis

Vocês estão lá sempre, venha quem vier, aconteça o que acontecer...
E sabem porquê?
- Porque sei que nunca me vão desiludir ou magoar.
- Tome as decisões que tomar vão estra sempre lá!
- Nunca faria algo para vos magoar e sei que vocês também não.
- Confio em vocês e sei que posso falar de tudinho :b
- Apoiam-me nos bons e maus momentos, e eu faria o mesmo por vocês.

Sabem o que é isto tudo? É ser amigo.
Não, não é daqueles que se aproveitam de nós simplesmente porque temos algo que eles querem, ou porque querem descobrir algo que só nos sabemos. É UM VERDADEIRO AMIGO.
Daqueles em que podemos mesmo confiar, e falar das coisas mais estúpidas. Daqueles que só nos querem ver felizes. Daqueles que choram e riem connosco.

A vocês confiaria a minha vida, disso podem ter a certeza!

Porque mesmo que daqui a uns anos cada uma siga a sua vida sei que estaremos sempre em contacto por maior que seja a distância.
É por isso que confio tanto em vocês, por saber que jamais me abandonarão, muito menos naqueles momentos em que mais preciso de apoio

E não há nenhum rapaz que se ponha entre a nossa FORTE amizade. Porque como dizem : "O amor vai e vêm , mas a amizade está lá sempre" (olha não sei se é assim, mas passa a ser! )

Nunca vos irei desiludir minhas meninas 

LY!




1 comentário: