sexta-feira, 13 de abril de 2012

26 – Carta para a última pessoa a quem fizeste uma promessa

Prometi-te que nunca te magoaria, e é o que vou fazer porque sinceramente não seria capaz de o fazer com intenção.
Tu és algo demasiado importante para eu arriscar perder-te assim, por motivos parvos!
Sabes todo aquilo que significas para mim e odeio quando duvidas disso porque sinceramente não tens motivos para o fazer amor ♥
Faria tudo o que está ao meu alcance e talvez até o que não está para te poder ter sempre comigo...
Sou demasiado egoísta para sequer pensar no facto de um dia me poderes deixar simplesmente porque tudo o que sentias já não existir. Na verdade sempre que penso nisso entro um pouco em pânico porque já me habituei tanto à tua presença que ficar sem ti é um pesadelo!
Adoro a forma como me fazes sentir porque sinceramente posso dizer que quando estou contigo sou a pessoa mais feliz deste mundo!
Sei que tudo isto um dia pode acabar e talvez até seja o mais certo mas por breves momentos gosto de acreditar que isto será para SEMPRE ♥ Posso vir a desiludir-me por acreditar com tanta força em algo mas agora é acreditar nisto que me faz sentir assim, completa e feliz.

Volto a dizer, prometi-te que jamais de magoaria e vou fazer todos os possíveis para que isso não aconteça amor ♥

Obrigada por tudo, por a forma como me fazes sentir, por me aturares apesar de eu ser muito chata (eu sei que sim) mas principalmente obrigada por não me teres abandonado completamente mesmo naqueles momentos em que tudo parecia estar mal.

MUITO OBRIGADA!


Sem comentários:

Enviar um comentário