quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fuck You Bitches!

Estou farta de pessoas que se fingem e se aproveita dos outros.
Estou farta de VOCÊS e de todas as merdas que fazem (desculpem a linguagem), e não tenho paciência para vos aturar.
Começaram isto tudo e agora aguenta as consequências...
Têm problemas? Olha resolvam-nos que eu tenho mais do que fazer do que resolve-los por vocês.
Enganaram-me a mim e a mias gente uma vez mas não o fazem mais nenhuma vez.
Chamarem aquilo que me chamaram a mim é uma coisa, mas quando metem mais gente ao barulho é outra completamente diferente.

Olham que nós as 5 somos BADGIRLS e damos cabo de vocês ahahahah (vocês percebem meninas :b)

AGORA TRATEM-SE MAS É! .|.



Desculpem lá mas hoje é mesmo um mau dia, já aturei muito e a paciência têm limites... --'

1 comentário: