quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tu és aquela pessoa...

- Porque tu és aquela pessoa que me faz sorrir quando só me apetece chorar.
- Porque tu és aquela pessoa com quem eu passo horas e horas a falar ao tele sem me fartar.
- Porque tu és aquela pessoa que me percebe.
- Porque tu és aquela pessoa que por mais que eu queira não consigo ficar chateada ou odiar.
- Porque tu és aquela pessoa que não se importa de aturar as minhas mil e umas parvoíces.
- Porque tu és aquela pessoa que atura todos os meus maus humores.
- Porque tu és aquela pessoa que ouve todos os meus problemas mesmo que sejam a coisa mais estúpida à face da Terra.
- Porque tu és aquela pessoa que está sempre lá.
- Porque tu és aquela pessoa que me elogia sempre ou têm sempre algo querido e fofinho a dizer sobre mim.
- Porque tu és aquela pessoa que me defende de tudo e de todos os que me querem fazer mal.
- Porque tu és aquela pessoa que eu não consigo esquecer nem parar de pensar.
- Porque tu és simplesmente aquela pessoa que me FAZ FELIZ ♥

Eu amo-te e disso eu tenho a certeza.
Não prometo que fiquemos juntos para sempre pois isso até é um pouco impossível de acontecer, a vida é longa e as coisas mudam...
Mas aqui e agora eu sei uma coisa, e não me vou esquecer disso: TU ÉS QUEM ME FAZ FELIZ, ÉS QUEM EU AMO E ÉS QUEM EU QUERO QUE ESTEJA COMIGO A TODAS AS HORAS, MINUTOS E SEGUNDOS.

És simplesmente IMPORTANTE ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário