quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amigas 4ever :)

Obrigada minhas meninas por serem minha amigas, por me apoiarem seja qual for a minha escolha, por me limparem as lágrimas e não me deixarem chorar por quem não merece, por me animarem quando estou em baixo, por me defenderem de tudo e todos, por não deixarem que ninguém me magoe.


São as melhores amigas que alguém pode desejar ter. Adoro-vos por serem quem são!
Os nossos intervalos, as nossas conversas, os nossos desabafos, as nossas brincadeiras, as nossas maluquices, as nossas cantorias, os nossos almoços, as nossas noites são demais.
Tudo o que passo com vocês faz-me perceber que ninguém nunca conseguirá destruir esta amizade que nós criamos a partir do nada. Venha quem vier, apareçam os obstáculos que aparecerem continuaremos juntas porque a nossa amizade é mais forte que tudo o que existe no mundo!
Já vos posso ter desiludido mas mesmo assim vocês nunca me julgaram e quando eu percebi que tinha errado aceitaram-me de volta sem voltarem a falar no assunto.

AMO-VOS E OBRIGADA POR TUDO O QUE FIZERAM POR MIM! 
JUNTAS PARA SEMPRE!

2 comentários:

  1. Olá! Os amigos serão sempre aqueles que estão connosco e se não estiverem... é porque não são verdadeiramente nossos amigos :) Obrigada mais uma vez mas não te subestimes :) Todos nós somos capazes de coisas que por ventura não imaginámos! um beijinho!

    ResponderEliminar